Home Notícias Polícia Vídeo de cara de 41 anos beijando menina de 6 anos, foi filmada pela namorada do cara e mãe da menina

Vídeo de cara de 41 anos beijando menina de 6 anos, foi filmada pela namorada do cara e mãe da menina

2 minutos lido
10,117

Um crime tem tido vários desdobramentos após o assassinato de Rosinaldo de Andrade Messias, de 41 anos, flagrado beijando uma menina de 6 anos durante um passeio de barco.

A mãe da menina de 6 anos, que foi abusada em um passeio de barco, uns dizem que o passeio havia sido no Rio Paraná, outros que o passeio teria sido no Rio Paraguai, na cidade de Itaquirai a 402 quilômetros de Campo Grande, prestou depoimento após o assassinato de Rosinaldo de Andrade Messias de 41 anos, que aparece em imagens beijando a enteada. Ele foi morto com um tiro na nuca. As informações são do MídiaMix

Segundo o delegado Eduardo Lucena, a mulher que vivia maritalmente com Rosinaldo há 3 meses, contou que estava bêbada no dia em que postou as imagens do homem beijando a filha, e que nunca havia notado nenhum comportamento estranho do marido em relação aos filhos, de 12, 6 e 1 ano. As imagens foram gravadas no último domingo (21).

Ela ainda contou estavam todos embriagados na lancha, e acabou postando o vídeo no status do seu WhatsApp que acabou sendo compartilhado por outras pessoas. As imagens acabaram viralizando e após isso, Rosinaldo acabou recebendo várias ameaças de morte. Ainda de acordo com o delegado, no dia do crime o casal foi levado até a delegacia onde prestaram depoimento e foram liberados já que não havia flagrante.

O delegado ainda diz que havia feito o pedido da prisão de Rosinaldo, mas antes da Justiça expedir o mandado, ele acabou assassinado com um tiro na nuca. O Conselho Tutelar retirou as crianças do convívio familiar. Todos que estavam no barco serão ouvidos na delegacia.

Em depoimento especial, a menina que aparece sendo abusada no vídeo não relatou nenhum abuso por parte de Rosinaldo, mas tudo será investigado, disse Eduardo Lucena.

O assassinato

A mulher de Rosinaldo contou que no dia do crime, os dois estavam em casa e o marido ao telefone, sendo que ela ouviu chamarem no portão e em seguida o criminoso entrou, chutou a porta e fez o disparo contra a vítima que morreu no local.

Com medo, a mulher fugiu e se escondeu em uma casa abandonada na região sendo localizada pelos policiais e levada para a delegacia. Ninguém foi visto saindo da casa após o crime. Reforço policial teve de ser acionado após vários populares terem ido ao local para queimarem a casa e o corpo que estava na residência.

Rosinaldo de Andrade Messias
Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem que esperava a rota para o trabalho é morto no Bairro do Novo Aleixo.

Na manhã desta terça-feira (07), um homem identificado como Frank Alves dos Santos, de 32 …