Vídeo: Ela cuida do seu ex-sogro de 98 anos, embora seu marido a tenha abandonado para ir viver com sua amante - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 13 de junho de 2024

Curiosidades

Vídeo: Ela cuida do seu ex-sogro de 98 anos, embora seu marido a tenha abandonado para ir viver com sua amante

Publicado

no

Ela se encarrega de cuidar de seu ex-sogro, apesar de ter sofrido uma traição de seu marido, que a abandonou para ir viver com a amante. Anos após a separação, ela mantém o vínculo de amor que construiu com a família dele.

Acima de tudo, atua para ser um exemplo para a filha sobre a importância de tratar bem os nossos mais velhos, protegendo-os e retribuindo com carinho o que nos ofereceram na juventude.

Sua filha decidiu publicar um vídeo no qual ele dedicou algumas palavras emocionantes a expressar sua admiração por cuidar de seu ex-sogro, o avô paterno da menina, apesar do que viveu.

No vídeo, publicado pela Marian Turcios Corea, você pode ver como sua mãe cuida com ternura do ex sogro doente.

LEIA TAMBÉM  Após ventania forte, homem tenta segurar guarda-chuva e sai voando sem destino

Ela aproveitou para contar a situação e destacar que seu pai decidiu ficar com a amante apesar dos bons sentimentos de sua mãe

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

Para muitas pessoas, é estranho que uma mulher cuide de seu ex- sogro depois que seu marido a deixou depois de trair sua confiança ao iniciar um relacionamento amoroso com outra pessoa.

Marian queria homenagear sua mãe, dizendo que ela tem muito orgulho dela

Ele passou a descrever sua mãe como uma mulher extraordinária e ressaltou que seu pai “preferia guardar o lixo” , referindo-se à amante.

Em pouco tempo, a publicação da jovem atingiu 3 milhões de visualizações . Embora o vídeo original não esteja mais disponível em seu perfil TikTok , as cenas são compartilhadas em outras plataformas.

LEIA TAMBÉM  Conheça a história por trás da selfie com os gorilas em pé imitando um ser humano!

E milhares de pessoas comentam elogiando a mulher que com tanta dedicação cuida do avô paterno de sua filha e que foi seu sogro.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

Apesar dos danos que seu ex-companheiro lhe causou, ela demonstrou sua solidariedade e empatia com seu ex-sogro doente de quase 100 anos.

Ela está ciente das necessidades especiais dos idosos e da devastação que a solidão lhes causa, bem como das complicações de atribuir seus cuidados a uma pessoa desconhecida.

Para os avós, é muito valioso ter alguém que os compreenda e os trate com carinho genuíno, alguém em quem eles possam sentir total confiança.

Por isso, sem hesitar, oferece-lhe toda a atenção de que necessita, porque para ela o mais importante não é o ressentimento pelo ex-marido, mas o respeito e o carinho que sente pelo avô da filha.
Muitos confessaram que a publicação os fez chorar, eles a catalogaram como um anjo na terra e esperam que o homem que a abandonou por outra pessoa possa agora refletir sobre seus atos.

LEIA TAMBÉM  Saiba quais são os 10 insetos mais perigosos do mundo!

Nestes casos em que o casamento termina por traição de um dos membros do casal, é difícil lidar com a situação com maturidade e inteligência emocional como neste caso.

A mãe da jovem é objetiva e sabe reconhecer que o ex-sogro não é o culpado pelos erros do filho . Além disso, valoriza ser avô da filha, a quem, com seu exemplo, ensina a ter empatia e sensibilidade à dor dos outros.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

Foto: Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações