Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 15 de agosto de 2022

Polícia

Vídeo : Enquanto a Polícia tava doida atrás do Lázaro Barbosa, ele tava era domindo na fazenda, disse caseiro preso

Publicado

no

O caseiro Alain Reis Santana, de 34 anos, preso suspeito de ajudar a esconder Lázaro Barbosa, disse em depoimento que o fugitivo dormia há mais de 5 dias na fazenda onde ele trabalha, no distrito de Girassol, em Cocalzinho (GO). A informação consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil.

O caseiro confirmou também que Lázaro andava com uma espingarda e um telefone celular. Em outro trecho do depoimento, Alain conta que além de dormir no local, o fugitivo fazia refeições. Tudo isso com o consentimento do proprietário Elmi Caetano, de 73 anos, que também foi preso ontem à noite pela polícia por facilitar a fuga de Lázaro Barbosa.

Segundo o caseiro, Elmi gritava na mata “vem almoçar, Lázaro” e à noite deixava a porta da fazenda aberta para que o foragido pudesse entrar.

A polícia suspeitou do fazendeiro na quarta-feira (23) quando ele não permitiu que equipes da força-tarefa realizassem buscas dentro da propriedade.

Segundo o advogado Ilvan Barbosa, que defende os suspeitos, eles não têm fornecido comida ao fugitivo ou qualquer tipo de ajuda.

A dupla segue presa em Águas Lindas de Goiás e deve passar por audiência de custódia na tarde de hoje.

CÂMERA DE FAZENDA FLAGRA LÁZARO

Lázaro estava dormindo na Leitaria da Fazenda ( Leitaria, sei nem se esse nome existe) Quando o Caseiro e o dono da Fazenda Chegou, Lázaro de Mochila, disse que não queria fazer mal a ninguém e queria apenas comida, nessa o dono da Fazenda entrou pra casa, Lázaro desconfiado dele ter ido buscar uma arma, meteu o pé e segue a caçada.
Pouco tempo depois um Cara de camionete cruzou com ele em uma estrada de terra.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações