Vídeo: Estuprador de criança é cobrado pelo “Tribunal do Crime”, até paulada no pinto ele levou! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 08 de fevereiro de 2023

Polícia

Vídeo: Estuprador de criança é cobrado pelo “Tribunal do Crime”, até paulada no pinto ele levou!

Publicado

no

Na última sexta-feira, um vídeo pesadíssimo começou a circular nas redes sociais, especialmente em grupos policiais de Whatsapp. No vídeo, um homem está amarrado em um local que se assemelha a um banheiro, nu, e cheio de sangue derramado em volta dele.

De acordo com as informações do vídeo, trata-se de um suposto estuprador de criança que foi julgado pelo “Tribunal do Crime”. O homem foi violentamente espancado a puladas como forma de punição. As informações são do site Mix de Notícias.

Vídeo: Estuprador de criança é cobrado pelo “Tribunal do Crime”, até paulada no pinto ele levou!

Não há informações sobre a identidade dos envolvidos e nem sobre o local onde o caso teria ocorrido. Mas de acordo com internautas, o estuprador é agredido por um suposto traficante que chuta a região íntima do suspeito, dá pauladas no corpo dele, e com a ajuda de outro homem, faz o suposto estuprador chupar um cabo de vassoura, enquanto esperam a chegada da Polícia.

“Por mim, tu já tinha ido. Deu sorte que eu pensei assim: o Heitor vai nascer, um dia você vai ver ele, depois que sair da cadeia. Não merece estar entre os vivos filho da pu**”, diz o agressor com muita raiva.

Em dado momento do vídeo, o agressor diz para o estuprador que ele tem que agradecer a Deus por estar vivo e para ajeitar o rumo da sua vida quando sair da cadeia.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

“Vacilão, gosta de estuprar criancinhas. Po***, cara***, que sorte que cê tem mano, não sei que sorte é essa, desiste de ser macumbeiro, nada contra tua opção, mas vai para a igreja, que é Deus que tá te livrando”, finaliza.

O suposto estuprador aparece nas imagens amarrado, deitado no chão, pelado, ensanguentado e com o pênis estourado a pauladas.

Veja:

 

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Siga-nos no Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações