Home Notícias Polícia Vídeo : Funcionários da APA Móveis são presos por aplicar golpes em Manaus!

Vídeo : Funcionários da APA Móveis são presos por aplicar golpes em Manaus!

1 minutos o tempo de leitura
1,126

Na manhã da última sexta-feira (29), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagrou a Operação Justa Causa, que resultou na prisão de Carlos Leonardo Barreto, Cleiton Silva de Souza, Damian Jesus Salas Lara, Eliseu Corrêa de Souza, Janderson Silva de Souza e William Valverde Ângulo, de idades não identificadas, pelo crime de furto qualificado praticado contra uma empresa do ramo de móveis e eletrodomésticos, APA Móveis da qual eram funcionários.

Funcionários da APA Móveis são presos por aplicar golpes em Manaus!

De acordo com o delegado Aldeney Goés, os seis funcionários faziam parte do esquema que desviava mercadorias da empresa. A investigação apontou que os homens trabalhavam em um mesmo setor. Mais de 15 mil reais em móveis já foram recuperados pela polícia civil. O desvio já acontecia desde o ano passado, agora a polícia continua a investigação para chegar aos demais envolvidos.

O delegado-geral adjunto da PC-AM, Bruno Fraga, parabenizou as equipes pelo trabalho exercido e ressaltou também que quem tiver conhecimento acerca destas práticas criminosas, deve comparecer à unidade policial mais próxima, para relatar os fatos, a fim de que a polícia consiga reprimir esses atos.

“A PC-AM está sempre vigilante para combater a criminalidade e proteger o bem-estar da população. Essa é a nossa missão”, falou o delegado.

Procedimentos

Todos irão responder por furto qualificado e associação criminosa e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo + 18 : Cachorro morde bandidos que executariam seus donos e morre junto à eles.

Nesta sexta-feira (20), o bairro de Petrópolis, localizado na zona sul de Manaus, foi palc…