Home Notícias Amazonas Vídeo: Grave acidente na estrada de Novo Airão deixa dois mortos e 28 feridos

Vídeo: Grave acidente na estrada de Novo Airão deixa dois mortos e 28 feridos

1 minutos o tempo de leitura
270

Na tarde desta segunda-feira (20/12), um grave acidente de trânsito na Rodovia AM 352, que leva ao município de Novo Airão, vitimou fatalmente duas pessoas e deixou vinte e oito feridos, de acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), que confirmou a informação junto a Secretaria Municipal de Saúde de Novo Airão.

Imagem: Reprodução

A SES-AM encaminhou duas ambulâncias para auxiliar na remoção de vítimas para Manaus. Até o momento, foram realizadas quatro remoções, sendo de três adultos, encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, e uma criança, para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste (Joãozinho).

Em Novo Airão, as vítimas lesionadas estão recebendo atendimentos no Hospital Geral do município.

O Governo do Amazonas manifestou pesar aos familiares das vítimas e informou que a SES-AM está em contato com a Secretaria de Saúde de Novo Airão para prestar todo o auxílio necessário na assistência às vítimas do acidente, garantindo o melhor suporte aos acidentados.

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da 77ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP), por volta das 13h, o ônibus que fazia o trajeto de Manacapuru à Novo Airão, tombou na estrada AM 352.

O acidente vitimou, fatalmente, Raimundo Vanderley dos Santos Santiago, 46 anos, e Wallace Moreira da Silva, 36 anos. Outras 28 pessoas sofreram lesões.

Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Atenção cenas fortes:

 

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Governo do AM reforça informações sobre Crédito Rosa e entrega fomento para empreendedora na 4ª edição

A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) levou seu atendimento e reforçou as in…