Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 30 de novembro de 2022

Polícia

Vídeo: Grupo invade loja em Manaus e executa duas mulheres, uma delas grávida de 7 meses

Publicado

no

Câmeras de segurança flagraram a ação de criminosos durante execuções em uma loja localizada na Rua Belo Horizonte, bairro Compensa 2, na zona oeste de Manaus. Nas imagens é possível ver o momento que o grupo de pistoleiros chega no local.

Vanessa Araújo de Carvalho, 40, e Jania Simplicio Carvalho, 50, foram assassinadas dentro do estabelecimento, um homem identificado como Hudson Reis de Oliveira, 45 também foi atingido pelos disparos. Além das vítimas, na loja havia uma idosa e um rapaz que seriam clientes. O caso aconteceu na tarde do último sábado (10).

A primeira vítima atingida foi Hudson, ele estava na calçada quando foi surpreendido pelos bandidos, tentou fugir, foi perseguido e atingido com 4 tiros. Outros dois integrantes do grupo entram na loja e um deles seguiu uma das mulheres para os fundos do estabelecimento, onde desferiu os disparos. A outra mulher estava escondida atrás do balcão e quando tentou sair se deparou com um dos bandidos na porta, este que realizou vários disparos contra ela. Vanessa, que estava grávida foi atingida com 1 tiro e Jania com 2 tiros. Os clientes dois não foram atingidos com os disparos.

Publicidade

A 8º Companhia Interativa de Polícia (Cicom) atendeu a ocorrência após um chamado de quem haviam três pessoas baleadas. A viatura socorreu as mulheres que foram levadas para o Hospital Joventina Dias, mas não resistiram e morreram na unidade de saúde. Hudson também foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus.

O bebê de Vanessa, que estava grávida de 7 meses, foi retirado através deu uma cesárea de emergência e levado para a maternidade Moura Tapajós, mas não resistiu à prematuridade e foi a óbito na manhã desta segunda-feira(12). Hudson já tinha passagem pela polícia e segue internado em estado grave.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Asfalta Amazonas

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações