Home Notícias Polícia Vídeo: Grupo Samel se pronuncia após funcionária ser encontrada morta no banheiro

Vídeo: Grupo Samel se pronuncia após funcionária ser encontrada morta no banheiro

58 segundos lido
4,275

O Grupo Samel se pronunciou, através de um vídeo postado no Facebook, sobre fato da funcionária Kedima Mendes Lopes, encontrada morta nesta terça-feira (19/5), dentro de um banheiro feminino, na unidade do grupo localizada na Av Boulevard Alvaro Maia, zona sul de Manaus.

No vídeo, o diretor-presidente do Grupo Samel, doutor Luiz Alberto Nicolau, lamenta a morte da funcionária, e relata que a mesma estava auxiliando no combate ao novo coronavírus. O diretor esclarece que a funcionária não foi vítima do Covid-19.

Hoje infelizmente nos tivemos um incidente com um funcionário nosso, aqui na Samel Boulevard. Nós não perdemos nenhum funcionário, nenhum médico, nenhum profissional, para o coronavírus, mas tivmemos um incidente. Nós queremos aqui prestar nossa solidariedade à família e o respeito a pessoa que não está mais entre nós e que era um dos combatentes no combate ao coronavírus, junto com a equipe Samel. Então toda nossa solidariedade à família e o respeito aos nossos profissionais é o que a nossa equipe deseja.” finaliza o diretor-presidente do Grupo Samel.

Entenda o caso :

Funcionária é encontrada morta dentro de banheiro de Hospital, em Manaus

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Polícia Militar detém jovem envolvido em sequestro ocorrido na zona leste da capital

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugad…