Home Notícias Brasil Vídeo : Homem arromba casa pra roubar e vestir calcinhas. Ele até se masturbou com as peças íntimas

Vídeo : Homem arromba casa pra roubar e vestir calcinhas. Ele até se masturbou com as peças íntimas

1 minutos o tempo de leitura
286

Uma cena patética e bizarra acabou acontecendo no Estado do Pará.  Um homem entrou em uma casa para cheirar e vestir calcinhas em Prainha, na comunidade Boa Vista do Cuçari, no Pará. Além de cheirar, o homem se masturbou com as peças íntimas. O vídeo foi registrado pelas câmeras de segurança da residência. O homem foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

Vídeo : Paraense arromba casa pra roubar e vestir calcinhas. Ele até se masturbou com as peças íntimas
Vídeo : Paraense arromba casa pra roubar e vestir calcinhas. Ele até se masturbou com as peças íntimas

Em entrevista na delegacia, o proprietário da casa, Nicodemos Carvalho dos Santos, informou que a prática acontece há mais de 10 anos e que a família já precisou mudar de endereço pelo menos três vezes por conta das ações do homem.

“Há mais de 10 anos que estamos sendo obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, revelou.

As imagens divulgadas mostram o homem de bermuda pegando uma calcinha branca do varal. Em seguida, ele cheira a peça saindo do cômodo. Também é possível ver o momento que ele volta para o cômodo já usando a calcinha.

Na delegacia, o “maníaco” indagou ao proprietário da casa se ele tinha provas da acusação, foi quando Nicodemos apresentou os vídeos.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Espia Esse Aqui

Madrasta que envenenou enteados todo dia postava orações nas redes sociais querendo suas melhoras!

Uma mulher foi presa acusada de envenear os enteados com chumbinho, inclusive, uma morreu.…