Home Notícias Brasil Vídeo: Homem ateia fogo nas partes íntimas da esposa após ela não deixá-lo sair pra beber

Vídeo: Homem ateia fogo nas partes íntimas da esposa após ela não deixá-lo sair pra beber

2 minutos o tempo de leitura
674

A Polícia Civil de Góias confirmou a prisão de um homem depois que ele colocou fogo nas partes íntimas da companheira, em Goiânia, no último sábado 19/3.

Imagens de câmeras de segurança que mostram a vítima correndo, vestida com uma camiseta ainda em chamas, foram divulgadas nesta quarta-feira (23/3). Segundo as autoridades, o homem atacou a companheira por ela ter tentado impedi-lo de sair para beber. O agressor confessou o crime e contou que agiu enquanto a vítima estava deitada.

Homem ateia fogo nas partes íntimas da esposa após ela não deixar ele sair pra beber – Imagem: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, o crime contra a mulher ocorreu na frente do filho dela. Nas imagens que mostram a vítima correndo, é possível ver que ela tenta se livrar da roupa pegando fogo. Na sequência, ao conseguir tirar o tecido, ela para e abraça o filho. Depois, um homem aparece e apaga as chamas que ainda estão na camiseta com os pés.

Segundo as autoridades, após o ataque, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por cirurgia. Ela sofreu ferimentos principalmente nas partes íntimas, mas está consciente e não corre riscos maiores. O homem jogou álcool nela e ateou fogo na sequência. A mulher será ouvida logo que se recuperar.

Ainda de acordo com a corporação, o homem deve responder por tentativa de feminicídio, com o agravante de ter praticado o crime diante do filho da mulher, que ainda é criança. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Atenção, as imagens são fortes.

Fonte: BHZ

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vivências e experiências no setor de patrimônio cultural foram os temas debatidos por arqueólogo

Vivências e experiências no setor de patrimônio cultural foram os temas debatidos por arqu…