Home Notícias Polícia Vídeo : Homem se chateia com brincadeira de criança de 9 anos e arregaça ela na porrada

Vídeo : Homem se chateia com brincadeira de criança de 9 anos e arregaça ela na porrada

2 minutos o tempo de leitura
4,540

Um caso de agressão infantil foi capturado pelos circuitos internos de uma câmera na hora exata em que um adulto arregaça na porrada uma criança de 9 anos. O caso ocorreu na cidade de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. Na sequência, a família procurou a Polícia Civil para denunciar o caso de agressão contra a criança. A vítima foi agredida a socos por um homem, desconhecido da família.

Vídeo : Homem se chateia com brincadeira de criança de 9 anos e arregaça ela na porrada
Vídeo : Homem se chateia com brincadeira de criança de 9 anos e arregaça ela na porrada

Conforme relato do irmão da vítima, o menino estava com amigos na rua e andava de bicicleta. Eles foram comprar refrigerante para tomar na casa de um dos meninos. Em determinado momento, teria feito uma brincadeira dizendo “Ado ado ado, quem está de boné é veado”.

O homem, que estava de boné, pensou que a ‘brincadeira’ era com ele e teria se irritado. As crianças foram embora, sentaram na frente da casa de um dos meninos, momento em que suspeito chegou no Uno branco.

Pelas imagens – que foram borradas por se tratarem de vítimas crianças, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescentes – é possível ver que o homem chega, estaciona o carro e desce. Ele vai em direção ao menino que está sentado na calçada e o agride com socos no rosto.

Assim que souberam dos fatos, os familiares procuraram a delegacia. O menino passara por exame de corpo de delito e o caso de lesão corporal é investigado, bem como acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo +18 : Filho covarde esfaqueia mãe com mais de 40 facadas em plena luz do dia!

Um crime covarde foi registrado pelas câmeras de segurança na última quinta-feira (19), no…