Home Notícias Polícia Vídeo : Irmão supostamente tenta defender irmã de 21 anos e acaba atirando em sua cabeça acidentalmente

Vídeo : Irmão supostamente tenta defender irmã de 21 anos e acaba atirando em sua cabeça acidentalmente

1 minutos lido
3,680

Na manhã do último domingo (12), por volta das 9:40h, ocorreu no município do Careiro da Várzea uma situação que está sendo investigada pela polícia. O vídeo que você vai ver no final desta postagem mostra uma mulher agonizando após levar um tiro na cabeça do próprio irmão, Manoel Natalino da Silva, de 31 anos, no município do Careiro da Várzea, Região Metropolitana de Manaus. A vítima se chama Suziane Pereira da Silva e tem 21 anos.

O caso ocorreu quando os agentes foram informados sobre a entrada da vítima no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, em Manaus. O homem disse aos policiais que o tiro foi acidental.

Manoel foi preso logo depois por policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). / Foto: Reprodução

Manoel havia levado Suziane para atendimento médico e, nervoso, contou aos PMs que ele e a vítima passaram a noite consumindo bebidas alcoólicas na casa da família, quando um homem identificado como ‘Macaquinho’, supostamente um traficante que atua na área, chegou até o local em posse de uma arma de fogo.

Ao tentar impedir que o homem deflagrasse tiros contra a irmã, Manoel entrou em confronto físico com ‘Macaquinho’. Foi então que os dois seguraram a arma de fogo e aí teriam disparado um tiro contra Suziane.

Manoel foi encaminhado para o 14º Departamento Integrado de Polícia e sua irmã segue internada em estado grave no Hospital João Lúcio. O outro suspeito do caso ainda não foi encontrado.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Vídeo : Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Parque dos Bilhares

Na tarde desta sexta-feira, 24/09, o corpo de um homem até o momento não identificado foi …