Home Notícias Polícia Vídeo : Mãe deixa última mensagem à marido antes de tirar a sua e a vida do próprio filho de 2 anos

Vídeo : Mãe deixa última mensagem à marido antes de tirar a sua e a vida do próprio filho de 2 anos

1 minutos o tempo de leitura
5,741

Uma tragédia chocou a cidade baiana de Wanceslau Guimarães, após uma mãe tira a própria vida e também a vida do filho de apenas 2 anos de idade. O ocorrido foi por volta das 17h da última sexta-feira (18).
A mulher foi identificada como Raissa Santos, uma jovem que morava no povoado Cocão, território de Wenceslau Guimarães. Ela possuía um estabelecimento comercial no local.

Para cometer o homicídio,a jovem sufocou a criança Jesse Pereira com um saco plástico e em seguida amarrou um lençol em uma madeira da casa e se enforcou. Antes disso,Raissa gravou um vídeo e mencionou o pai do garoto e agradeceu pela eficiência ao exercer o papel paterno veja;

Wenceslau Guimarães: Mãe tira a própria vida após matar o filho

O crime comoveu os vizinhos que jamais imaginariam que ela seria capaz de tal alto. Abaixo o vídeo em que ela menciona todo seu amor pelo pai do menino e que essa seria sua última mensagem. Ao final, ela ainda faz com que o filho do casal se despeça para sempre do pai.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…