Vídeo mostra momento em que um vendedor de balões quase sai voando após vendaval na Disney

257

Um vendedor de Balão nos Estados Unidos, de nome Brandon Myers, passou ‘perrengue’ com as fortes correntes de vento que atingiram o parque temático da Disney World em Orlando, Flórida. Claro que tudo foi devidamente registrado por um transeunte.

O homem esforçou-se para tentar salvar sua mercadoria enquanto o vento o arrastava. Nessa hora, muitos se lembraram das cenas do bem-sucedido filme da UP em que uma casa estava voando graças a balões de hélio amarrados ao teto.

Personagens do UP / Foto : Divulgação

Erick Comellas, um usuário do Facebook compartilhou o vídeo em seu perfil, gerando uma onda de comentários que parece não ter fim. Até o momento, a publicação foi compartilhada 4.000 vezes.

Depois de ser arrastado pelo vento várias vezes, o vendedor conseguiu se levantar e ficar em pé.

O usuário que compartilhou a gravação comentou: “Ele conseguiu vencer o monstro do vento”.

Vendedor de Balão quase voa / Foto : Reprodução Facebook
Vendedor de Balão quase voa / Foto : Reprodução Facebook

É provável que, dadas as dificuldades do tempo e o risco de perder suas mercadorias, o homem tenha suspendido o trabalho. A melhor recomendação de segurança é que os vendedores de balões de hélio permaneçam protegidos até que a velocidade do vento seja normalizada.

Seu feito para salvar os balões e ficar parado foi visto por milhares de pessoas e continua a circular pelo mundo. Não saia sem compartilhá-lo.

Comentários