Câmeras de segurança registraram o momento exato que uma picape atropelou e matou Andréia Trindade que aguardava o ônibus em uma parada. Após atropelar Andreia o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu na manhã da segunda-feira (26/12), na Avenida Coronel, próximo a Igreja da Restauração, Zona Oeste de Manaus.
No momento do acidente, Andréia estava esperando o ônibus com o marido, Edson Reis. Os dois ficaram feridos. Ela não resistiu e morreu ainda no local. O casal tinham estacionado uma motocicleta do outro lado da avenida e atravessado a via. Do ponto de ônibus, a vítima seguiria para o trabalho em um ônibus.
Edson teve ferimentos leves, foi levado ao hospital e recebeu alta ainda na segunda-feira. De acordo com as investigações, quem estaria conduzindo o veículo no momento do acidente seria o filho do proprietário do carro. Se for constatada a embriaguez, o motorista poderá responder por homicídio doloso – quando há intenção de matar.
De acordo com o delegado Temístocles Alencar, a polícia está analisando todos os vídeos que registraram o acidente. Ele disse, ainda, que o condutor já foi identificado e que a defesa do motorista já compareceu à delegacia. A polícia está investigando ainda em quais circunstâncias o motorista se encontrava quando invadiu a parada de ônibus.