Vídeo mostra o momento exato do acidente grave ocorrido na apresentação de Ivete Sangalo e Iza

3874

Na noite da última terça- feira, 29 de outubro, aconteceu o Prêmio Multishow que reuniu diversos famosos no Rio de Janeiro e contou com uma apresentação pra lá de especial da cantora Ivete Sangalo e Iza, ambas juradas do The Voice Brasil, reality show musical da Rede Globo.

A apresentação, aliás, bombou nas redes sociais e fez com que as famosas ficassem entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a premiação que contou com Paulo Gustavo e Anitta no comando.

Ivete Sangalo e IZA subiram ao palco juntas (Reprodução/ Multishow)
Ivete Sangalo e IZA subiram ao palco juntas (Reprodução/ Multishow)

Ivete Sangalo e Iza deram um verdadeiro show no palco com os hits Brisa e Mainha Gosta Assim. Além do vozeirão das duas famosas, os cabelos e os looks lacradores deram o que falar.

Acontece que um certo momento da apresentação de Ivete Sangalo e Iza, que acabou passando desapercebido pelos telespectadores, começou a viralizar nas redes sociais.

Em vídeo publicado por Leo Dias em seu perfil oficial no Instagram, é possível ver que um dos dançarinos que estavam se apresentando ao lado de Ivete Sangalo e Iza enquanto elas cantavam a música ‘Brisa’, acabou sofrendo um grave acidente.

No meio da coreografia, o dançarino perdeu o equilíbrio e acabou caindo do palco, deixando uma outra dançarina, que viu o momento, desesperada. Não só ela, mas algumas pessoas da plateia que viram a queda do profissional também ficaram horrorizadas com o acidente.

Até o momento, nem Ivete Sangalo e nem Iza se manifestaram sobre o acidente durante a apresentação no Prêmio Multishow e não se tem notícias também do estado de saúde do bailarino que caiu no meio da coreografia. Confira o vídeo que está dando o que falar:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bailarino cai do palco durante a apresentação de Ivete Sangalo e Iza ontem no Prêmio Multishow

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Comentários