Home Notícias Polícia Vídeo : Motoqueiro se choca em alta velocidade contra um contêiner do posto da Polícia Militar à beira da pista e morre

Vídeo : Motoqueiro se choca em alta velocidade contra um contêiner do posto da Polícia Militar à beira da pista e morre

50 segundos lido
415

Na tarde do último domingo (26), um motoqueiro do Strong do Asfalto, identificado como Marcos Domingues bateu em alta velocidade contra um contêiner da Polícia Militar, localizado na entrada que dá acesso à Praia de Açutuba, na estrada Manoel Urbano (AM-070), no município de Iranduba (distante 27km de Manaus).

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motoqueiro estava em alta velocidade e se chocou contra o contêiner do posto da Polícia Militar à beira da pista. Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente.

Apesar de estar de capacete, devido a gravidade do acidente a vítima perdeu massa encefálica e morreu na hora. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis e remoção do corpo.

Frequentemente era possívle ver o grupo de motociclista Strong do Asfalto fazerem passeios saindo de Manaus e indo de moto até o Açutuba.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Caso Myrella: Padrasto que estuprou e matou criança de 11 anos é transferido para Manaus

Na tarde da última quinta-feira (2/12)  Antônio Sirlande Coelho da Silva, de 28 anos, susp…