Home Notícias Internacional Vídeo : Mulher desconta abandono em noivo após o infeliz abandonar uma cadelinha : Que tipo de pessoa faz isso?

Vídeo : Mulher desconta abandono em noivo após o infeliz abandonar uma cadelinha : Que tipo de pessoa faz isso?

2 minutos lido
1,319

Após abandonar um cãozinho vira-lata, um homem acabou sendo penalizado de forma bastante educativa pela noiva. Segundo um amigo do casal, ele não queria o animal por não ser de raça e resolveu sumir com ele sem que a companheira soubesse. As informações são do portal BHAZ através da matéria do portal espanhol 20 minutos.

O mesmo amigo dedurou a postura do homem à noiva e a ajudou a arquitetar uma vingança. Foi quando, em um dia ensolarado, ela levou o companheiro até um campo, no meio da estrada, com os olhos vendados. Enquanto o amigo filmava tudo, ela fez com que ele mostrasse para câmera alguns cartazes que contavam o que ele havia feito com o animal. “Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela, e agora vou sofrer as consequências”, diziam os papéis.

O mesmo que a Navy sentiu você vai sentir”, disse a noiva (Reprodução/Redes sociais)

Vendado, ele disse que sentia falta da cadela, chamada Navy, e achou que a noiva tivesse comprado um cão de raça para lhe fazer uma surpresa. Ela então pediu que o homem contasse até 15 para tirar a venda e, quando terminou a contagem, a noiva e o amigo já estavam dentro do carro com o cachorro que havia sido abandonado.

“Ah, você a encontrou amor! “, disse ele, fingindo estar feliz em rever o animal. Mas não demorou muito pra que ele percebesse a noiva já sabia a verdade. Foi quando começou a ficar com raiva do amigo.

“A Navy faz parte da família e isso não deve ser feito com ninguém . Você é uma pessoa nojenta, não tem explicação. O mesmo que a Navy sentiu você vai sentir”, disse a noiva. “Você não vai explicar nada, está muito claro para mim o tipo de pessoa que você é. Agora você vai viver igual à ela”. Depois disso, o amigo acelerou o carro e o homem ficou sozinho na estrada.

Castigo viralizou

O vídeo da pegadinha, publicado no Facebook no último dia 9, teve mais de 10 milhões de visualizações e cerca de 16 mil comentários. “Se você for capaz de abandonar seu cachorro, seus filhos saberão o que fazer quando não precisarem de você”, disse um dos internautas. “Me encantam os finais felizes!, ironizou outra usuária da rede social.

Veja o vídeo abaixo:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Câmera de segurança flagra momento que marido pega esposa no ato sexual com ricardão e mata mulher com 40 facadas! Ricardão fugiu!

A descoberta de uma traição pode ser o passo final para a vida a dois de um casal. Mas, em…