VÍDEO: Mulher morre soterrada após deslizamento de terra em comunidade de Manaus - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, terça, 06 de maio de 2025

Amazonas

VÍDEO: Mulher morre soterrada após deslizamento de terra em comunidade de Manaus

Publicado

em

Sammya Costa Maciel, 45, morreu soterrada após um barranco desabar na rua da Paz, comunidade Fazendinha, bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus. O deslizamento, ocorrido nesta quarta-feira (19), deixou quatro vítimas confirmadas: dois adultos e duas crianças.

De acordo com testemunhas, Sammya era uma líder comunitária e tentou salvar moradores, incluindo uma criança, quando foi atingida pela terra. Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Vídeos mostram moradores tentando resgatar vítimas do deslizamento. Cerca de 20 famílias foram afetadas pelo desastre. O Corpo de Bombeiros do Amazonas atua no local para ajudar nos resgates e avaliar os riscos na área.

Veja vídeo:

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações