Vídeo: Najila Trindade deu a primeira entrevista após acusar Neymar de estupro, confira

23315

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, que acusa Neymar de estupro falou pela primeira vez nesta quarta (5) e confirmou ao repórter Roberto Cabrini do SBT que foi vítima de agressão e estupro na noite do dia 15 de maio, quando se encontrou com o atacante em Paris.

Najila Trindade deu a entrevista após acusar Neymar de estupro – Imagem: Reprodução

“Fui vítima de estupro e agressão”, disse a modelo quando foi questionada pelo repórter se tinha participado de uma relação consensual com o atacante do PSG.

A modelo revelou que os dois divergiram sobre o uso de camisinha. “Eu falei ‘você trouxe?’, ele falou que não. Aí eu disse ‘Não vai acontecer nada além disso’”, afirmou a modelo. Perguntada sobre o que tinha acontecido depois disso, ela completou: “Ele não falou nada, a gente continuou, ele me virou, cometeu o ato, e enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo forte na minha bunda”.

Ainda na entrevista, ela confirma que Neymar pagou as despesas com passagens e hospedagem, além de revelar sua motivação para viajar. “Era com intuito sexual, era um desejo meu e acho que ficou até claro para ele”, afirmou.

Confira um trecho da entrevista:

Comentários