Home Notícias Internacional Vídeo : Noivo corno joga merda no ventilador no dia do casamento!

Vídeo : Noivo corno joga merda no ventilador no dia do casamento!

3 minutos o tempo de leitura
618

Alguns blogs e portais voltaram a noticiar uma informação de 2020. Provavelmente pegando a onda de TBT DE NOTÍCIAS. Um noivo corno resolveu se vingar da pior forma possível e jogou a merda no ventilador no dia do casamento! O noivo esperou a celebração do casamento para exibir em telão a traição de sua até então noiva com o cunhado. Não apenas isso: o noivo publicou o vídeo na internet. De acordo com o Daily Mail, tudo aconteceu na semana de páscoa há alguns anos atrás provavelmente em 2020.

De acordo com os veículos de comunicacão, o fato aconteceu na província de Fujian, na China! Quando o vídeo começou a ser exibido, o noivo gritou: “Você pensava que eu não sabia”.

Vídeo : Noivo corno joga merda no ventilador no dia do casamento!

Após a confusão, a noiva deixou o salão de festas e os convidados e parentes se retiraram. Ainda de acordo com o Daily Mail, a noiva deu entrevista a uma blogueira chinesa.

A traição teria sido motivada por uma agressão do noivo. O cunhado entrou na história ao intermediar a paz entre o casal. Nesse processo, os dois teriam se apaixonado.

Veja o vídeo abaixo!

 

Controvérsia

Apesar da repercussão mundial, muitos internautas desconfiaram da veracidade da situação. Para alguns, pode se tratar de um golpe de marketing, já que a filmagem só apareceu no aplicativo “Aubergine Video” e mostrava o logo da empresa.

Segundo o taboide inglês Daily Mail, mesmo sob dúvidas da veracidade, o assunto foi amplamente divulgado pelos principais meios de comunicação em língua chinesa, incluindo Sina, da China continental, Ettoday, de Taiwan, além do próprio Apple Daily, que é de Hong Kong.

Segundo o blogueiro Jiang Zhe Hu Ba Jie (uma espécie de Leo Dias da China), a noiva traiu o noivo depois de sofrer violência doméstica do companheiro.

Ele conta que ela teria concordado em se casar depois que o noivo prometeu pagar um apartamento e um carro para ela. O blogueiro ainda acrescentou que a noiva admitiu a traição e solicitou que o noivo tirasse os vídeos da internet.

Ainda na versão do blogueiro, a jovem e seu cunhado desenvolveram sentimentos um pelo outro depois que este começou a tentar mediar as situações de conflito vividas entre ela e o noivo.

Além disso, comenta que a traição foi descoberta depois que o traído instalou uma câmera de segurança no que seria a futura residência do casal, durante um projeto de reforma. Os relatos também sugerem que a irmã da noiva está grávida de seis meses.

Os clipes envolvendo o suposto incidente foram removidos da plataforma de mídia social chinesa Weibo, mas ainda circulam no Twitter e no aplicativo de mensagens WeChat.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Espia Esse Aqui

+18: Flecha atravessa rosto de mulher enquanto ela caminhava

Uma mulher estava caminhando em uma área pública da cidade de Xi’an, na província de Shaan…