Brasil
Vídeo : Padre bolsonarista fica irritado com fiel que pediu pra ele fazer o L e abandona missa!

Publicado
2 anos atrásem

No último domingo (6), um caso bizarro aconteceu na Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, na cidade de Nerópolis (GO), região metropolitana de Goiânia. Em uma discussão política, o Padre Danillo Neto discute com uma fiel e pede para que lulistas deixem a igreja. A mulher então retruca e pede pro padre fazer o L. O padre então fica com ódio no coração, tira a batina, joga sobre o púlpito e abandona a missa.
No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o padre Danillo Neto discutindo com uma mulher. “É? Então beleza. Vocês não precisam de padre. Então, estou deixando a paróquia”, diz o padre pouco antes de tirar a batina e deixar o altar.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo o Mais Goiás, a discussão começou após a leitura de um Salmo quando o padre pediu para que quem votou em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à presidência eleito, saísse da igreja. Uma mulher questionou o religioso e iniciou-se o bate-boca. Danillo Neto teria repetido mais uma vez para que os fiéis que votaram em Lula deixassem o local. Quando o seu pedido não foi aceito, ele resolveu abandonar a missa.
A reportagem entrou em contato com a Diocese de Goiás, que responde pela paróquia na cidade de Nerópolis, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.
Assista:
Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Você Poderá Gostar
Estudante grava partes íntimas de paciente em exame ginecológico e recebe apenas cinco dias de suspensão. Veja o vídeo!
Avó da cantora Marília Mendonça morre aos 82 anos
Polícia prende dono de cão por maus tratos
Vídeo +18 : Veja o momento em que empresária é @ss@ss1n@da a tiros pelo ex-marido
Operação Tempus Veritatis da Polícia Federal amanheceu dando baculejo no Amazonas e em outros Estados
Vídeo mostra idoso sendo baleado por engano enquanto fazia palavra-cruzada na calçada