Home Entretenimento Curiosidades Vídeo: Pai cuida de bebê por duas horas até perceber que não era seu filho.

Vídeo: Pai cuida de bebê por duas horas até perceber que não era seu filho.

3 minutos tu lês tudo
228
Foto: Reprodução

Existem diversos tipos de pessoas, mas mais distraído que esse bicho é impossível oh!

Kirsty Scott,  é uma mãe jovem que decidiu pregar uma peça em seu marido para provar o quão ‘pomba lesa’ ele é quando tá jogando vídeo game, ela conta no vídeo que quando ele está jogando é como se o mundo parasse e que ele não presta mais atenção em nada, e justamente por isso ele conseguiu ser um viral na internet com o vídeo que ela fez.

Foto: Reprodução

A Kirsty Decidiu então gravar um vídeo onde ela pega um bebê de brinquedo e veste igual seu filho e o entrega para o Desmond, fazendo o acreditar que o curumim de brinquedo era na verdade seu filho, Despois de deixar o bebê de brinquedo ela já tinha tudo pronto para gravar a cena do paizão do ano cuidado do boneco.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A intenção dela era provar ao marido a realidade de sua reclamação permanente, que ele nunca está atento ou esperando nada, quando está jogando vídeo game.

Depois de cerca de duas horas, Kirsty provou que estava certa. O marido ‘avoado’ ficou cerca de 120 minutos com o bebê e não percebia o que se tratava de um boneco.

Foto: Reprodução

Desmond parece está bem focado no jogo quando a Kirsty resolve acabar com a brincadeira perguntando se o bebê estava bem,  ele responde que sim, e ela então pediu para que ele olhasse o neném e só ai que ele percebe que estava esse tempo todo com um boneco no colo.

Foto: Reprodução

Dá uma olha nesse video mano melhor do que contando só vendo espia ai:

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Na vigésima semana de gestação, mãe descobre que é alérgica ao próprio filho

A gravidez, normalmente, é um momento sublime para a mulher, mas no caso da britânica Zule…