Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 02 de outubro de 2022

Brasil

Vídeo: Personal traído diz que esposa estava somente há 3 dias na igreja. “A Sandra sempre queria mais, nunca estava satisfeita”

Publicado

no

Na última quinta-feira (17/3) o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, contou durante entrevista com o colunista Léo Dias detalhes sobre o flagrante que culminou na agressão violenta a um morador de rua que estaria tendo relações sexuais com sua mulher dentro do carro dela em uma via de Planaltina, no Distrito Federal. O caso aconteceu na última segunda-feira (14). Na ocasião o marido justificou que a esposa estava sendo estuprada pelo homem. O caso chocou a internet e virou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias.

Vídeo: Personal traído diz que esposa estava somente há 3 dias na igreja. “A Sandra sempre queria mais, nunca estava satisfeita” – Imagem: Reprodução

Tudo começou com o sumiço de Sandra Mara em Planaltina, a empresária havia saído para ajudar pessoas em situação de rua em uma ação da igreja evangélica que frequentava somente há três dias. Logo após horas sem ter notícias e aflito, Eduardo procurou sua esposa pelas ruas da cidade até que a encontrou tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro. O marido então agrediu o homem.

No dia do acontecimento, todos os envolvidos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia do DF. A versão que se sabe até o momento é a de que Sandra Mara teria tido visões divinas de que estaria vivenciando a presença de Deus. Desde a repercussão do caso, a vida do casal não foi a mesma. Alvo de memes e piadas maldosas na internet, a vida do casal não é a mesma desde a repercussão do caso.

Confira a entrevista que Leo Dias fez com Eduardo, marido de Sandra Mara, que teve sua vida virada de cabeça para baixo desde o triste acontecimento:

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações