Home Notícias Brasil Vídeo: Personal traído diz que esposa estava somente há 3 dias na igreja. “A Sandra sempre queria mais, nunca estava satisfeita”

Vídeo: Personal traído diz que esposa estava somente há 3 dias na igreja. “A Sandra sempre queria mais, nunca estava satisfeita”

2 minutos o tempo de leitura
2,001

Na última quinta-feira (17/3) o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, contou durante entrevista com o colunista Léo Dias detalhes sobre o flagrante que culminou na agressão violenta a um morador de rua que estaria tendo relações sexuais com sua mulher dentro do carro dela em uma via de Planaltina, no Distrito Federal. O caso aconteceu na última segunda-feira (14). Na ocasião o marido justificou que a esposa estava sendo estuprada pelo homem. O caso chocou a internet e virou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias.

Vídeo: Personal traído diz que esposa estava somente há 3 dias na igreja. “A Sandra sempre queria mais, nunca estava satisfeita” – Imagem: Reprodução

Tudo começou com o sumiço de Sandra Mara em Planaltina, a empresária havia saído para ajudar pessoas em situação de rua em uma ação da igreja evangélica que frequentava somente há três dias. Logo após horas sem ter notícias e aflito, Eduardo procurou sua esposa pelas ruas da cidade até que a encontrou tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro. O marido então agrediu o homem.

No dia do acontecimento, todos os envolvidos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia do DF. A versão que se sabe até o momento é a de que Sandra Mara teria tido visões divinas de que estaria vivenciando a presença de Deus. Desde a repercussão do caso, a vida do casal não foi a mesma. Alvo de memes e piadas maldosas na internet, a vida do casal não é a mesma desde a repercussão do caso.

Confira a entrevista que Leo Dias fez com Eduardo, marido de Sandra Mara, que teve sua vida virada de cabeça para baixo desde o triste acontecimento:

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Madrasta que envenenou enteados todo dia postava orações nas redes sociais querendo suas melhoras!

Uma mulher foi presa acusada de envenear os enteados com chumbinho, inclusive, uma morreu.…