Dois dias antes do vídeo de Mc Pipokinha recebendo sexo oral e mamada de uma fã pelada durante um show, a funkeira protagonizou uma cena comovente enquanto se apresentava no palco em uma apresentação no último fim de semana.
Na última sexta-feira (3/3), MC Pipokinha se emocionou e chorou ao falar sobre o trabalho dela, durante um show. A funkeira foi ovacionada pelo público, que vibrou durante o show e a chamou de “rainha da putaria”. A cantora ainda chegou a se ajoelhar e orar sobre o palco.
Vídeo: Pipokinha chora e ora no palco, dois dias antes de ser chup@d@ em show
“Primeiramente, eu quero agradecer a Deus, ele me deu tudo. Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda, esse é o meu trabalho. Deus me deu o lugar para eu morar, porque eu não tinha”, disse Pipokinha, que ainda agradeceu os fãs que estavam no show.
A funkeira MC Pipokinha entrou nos assuntos mais comentados do Twitter por conta de uma fala polêmica durante um podcast. A cantora fez uma declaração polêmica sobre assédio sexual, foi criticada na web e precisou se defender.
Pipokinha afirmou, ao programa Creators, que o assédio sexual “é a coisa mais normal que existe” e que se a pessoa “não sabe lidar com o assédio, então não use roupa curta”.
Em live no Instagram na última quinta-feira (16/2), a cantora indicou que não concorda com assédio, mas que está acostumada com a situação “mesmo de roupa comportada”.
“Não significa que eu concordo com o assédio, porque sou muito contra. Significa que é normal porque estou acostumada em ver em todos os cantos. Tenho acesso e sou acostumada com pessoas mexendo comigo sem minha vontade. Mesmo de roupa comportada, se o cara querer mexer comigo, ele vai mexer”, explicou.