Home Notícias Polícia Vídeo: Polícia acha corpo da menina de 12 anos que desapareceu após ir na taberna comprar refri

Vídeo: Polícia acha corpo da menina de 12 anos que desapareceu após ir na taberna comprar refri

3 minutos o tempo de leitura
1,830

Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, saiu de casa para comprar refrigerante em um mercadinho, não retornou e foi encontrada morta em um matagal na cidade de Campo Limpo Paulista, na região de Jundiaí, em São Paulo.

Vídeo: Polícia acha corpo da menina de 12 anos que desapareceu após ir na taberna comprar refri – Imagem: Divulgação

A menina desapareceu por volta das 13h de quarta-feira (16) no bairro Parque Santana. O corpo foi localizado no início da tarde do sábado (19) por um jardineiro em um terreno próximo ao local onde ela sumiu. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Lara apresentava tinha sinais de violência.

Ainda na noite de sexta-feira (18) a polícia fez buscas em uma área de mata com o apoio de cães farejadores, mas não conseguiu achar a garota.

Conforme o delegado responsável pelo caso, a área onde o corpo foi encontrado fica a aproximadamente cinco quilômetros da casa da adolescente. A perícia foi acionada ao local, e encaminhou o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames necroscópicos que detalharão quais tipos de violência a menina sofreu.

A polícia também solicitou imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo ao local de onde o corpo foi encontrado.

DESAPARECIMENTO
Lara chegou em casa da escola por volta das 12h. Logo em seguida, ela saiu em direção a um mercadinho para comprar refrigerante.

Uma funcionária do estabelecimento disse que a menina realmente foi até o comércio, localizado a cerca de 600 metros da casa onde ela morava.

Na quinta-feira (18) a mãe da garota disse que estava com insônia e muito nervosa a espera de notícias sobre o paradeiro da filha.

“Eu não sei se ela está com fome, eu não sei se ela está com frio, eu não sei o que está acontecendo. Mas eu preciso ter fé. Ter fé pelas irmãs dela, pelo meu esposo, pela minha família, de que ela vai aparecer e que essa mobilização vai ajudar que minha filha chegue sã e salva em casa”, desabafou.

A família chegou a procurá-la em bairros de Campo Limpo Paulista e Francisco Morato.

CRONOLOGIA DO CASO LARA
16/03 – Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, chega em casa ao meio dia e desaparece por volta das 13h após sair para comprar refrigerante;
16/03 – Funcionária da mercearia confirma que menina esteve no estabelecimento, localizado a 600 metros da casa dela, na Rua Benedito de Azevedo, no Parque Santana, em Campo Limpo Paulista;
16/03 – A mulher disse que observou Lara quando ela voltava pra casa, mas desviou a atenção para atender outro cliente na mercearia;
17/03 – Polícia já está no caso, e inicia as buscas pela garota em toda a cidade. A família também procura por Lara em bairros de Campo Limpo Paulista e Francisco Morato (SP);
18/03 – Cães farejadores da Polícia Civil auxiliam nas buscas
19/03 – Corpo da menina é encontrado em um terreno próximo ao local onde a adolescente desapareceu.

Vídeo do momento que o corpo é encontrado:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Dona de Creche dava sandalhada nos bebês e obrigavo-os a comer o próprio vômito!

Um caso chocante está causando revolta no Brasil inteiro após as revelações sem pudor de u…