Home Notícias Brasil Vídeo: Poraquê surge em área urbana, jovem leva choque e fica paralisado

Vídeo: Poraquê surge em área urbana, jovem leva choque e fica paralisado

1 minutos o tempo de leitura
244

Um rapaz de 18 anos precisou ser internado após levar um choque de um poraquê, o temido peixe elétrico da Amazônia. Após o ataque do peixe, Lucas Rocha Oliveira teve o corpo parcialmente paralisado.

Poraquê surge em área urbana, jovem leva choque e fica paralisado – Imagem: Reprodução

O poraquê apareceu em uma área urbana de Laranjal do Jari, no Amapá após fortes chuvas que atingem o município desde março. A suspeita é que o peixe elétrico tenha avançado para área da cidade por conta do aumento no nível do rio Jari, principal da região. Na última semana, a água atingiu níveis históricos, passando dos 3 metros e, dessa forma, alagando a maioria dos bairros da cidade.

De acordo com Arailza Martins, diretora do Hospital Estadual de Laranjal do Jari, Lucas será transferido para atendimento neurológico na capital Macapá, que fica a 265 quilômetros da cidade.

Em um vídeo gravado logo após o incidente,  é possível ver a família levando o jovem em uma canoa até a unidade de atendimento, onde deu entrada na sexta-feira (29). As imagens divulgadas mostram Lucas com parte do corpo tremendo.

A diretora do hospital ainda informou que o quadro dele é estável. Contudo, Lucas apresenta uma condição nomeada de “hemiplegia”, que é uma paralisação que atinge um lado do corpo, impedindo o movimento dos membros. O jovem teve a região esquerda atingida. Confira o vídeo no link abaixo:

https://g1.globo.com/ap/amapa/video/veja-imagens-do-resgate-de-jovem-que-levou-choque-de-peixe-eletrico-no-amapa-10539931.ghtml

Poraquê surge em área urbana, jovem leva choque e fica paralisado – Imagem: Reprodução

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Coletor de lixo faz vídeo pra TikTok fingindo ter arma e acaba demitido

O coletor de lixo que perdeu o emprego após aparecer em vídeo fazendo brincadeiras durante…