Home Notícias Polícia Vídeo : Tribunal do Crime julga mais um criminoso no Viver Melhor e castigo veio dobrado!

Vídeo : Tribunal do Crime julga mais um criminoso no Viver Melhor e castigo veio dobrado!

2 minutos o tempo de leitura
1,971

Mais um criminoso foi julgado e condenado pelo Tribunal do Crime do Amazonas – TCAM. Desa vez o ladrão recebeu bolos com perna manca par aaprender a não roubar, principalmente a renda de um ônibus no Conjunto Viver Melhor, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

O vídeo começou a ganhar força na manhã da última sexta-feira 13, no qual mostra o rapaz sendo doutrinado com bolos daquele jeitão. Vale resaltar que o Tribunal do Crime atua como um poder judiciário no crime e é composto só por gente que não presta também, mas que tem um “coração grande” e não aceita covardia.

Tribunal do Crime julga mais um crime  no Viver Melhor em Manaus
Tribunal do Crime julga mais um crime no Viver Melhor em Manaus

No vídeo dá pra ver que o castigo é testemunhado e que o rapaz vê estrelinha em cada paulada que ele pega nas mãos e costa. Ele pula, se contorce, tem vontad ede sair correndo, mas sabe que não aguentar a peia é pedir pra ser morto pelos seus colegas de profissão.

Antes de pegar a merenda dele, o criminoso é obrigado a se confessar e “descer a letra” dele para assim, o tribunal julgar a sentença mais correta. Nesse caso específico, o rapaz disse que assaltou o ônibus para comprar pedra pra fumar.

Após ouvir as partes, o TCAM sentenciou paulas nas mãos como pena. Como ele já é reincidente em roubos e furtos no Conjunto Viver Melhor, o castigo aplicado a ele foi dobrado e o recado foi dado, a próxima é sal!

As facções criminosas proíbem o roubo, furto e outros crimes que possam atrair a polícia e prejudicar o tráfico em suas áreas de venda e consumo de drogas, por isso, castigam violentamente quem desobedece essa regra.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo + 18 : Cachorro morde bandidos que executariam seus donos e morre junto à eles.

Nesta sexta-feira (20), o bairro de Petrópolis, localizado na zona sul de Manaus, foi palc…