Home Entretenimento Curiosidades Vídeo: Viúvo de 94 anos supera solidão ao construir piscina em sua casa para as crianças do bairro

Vídeo: Viúvo de 94 anos supera solidão ao construir piscina em sua casa para as crianças do bairro

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
150
Foto: Reprodução

A história de um vovozinho viúvo de 94 anos para tentar preencher o vazio da morte de sua esposa tem percorrido o mundo.

Para qualquer homem, perder a mulher de sua vida para sempre deve ser devastador. Quando vocês passaram a vida juntos, definitivamente não há nada que possa preencher esse vazio profundo.

Ninguém está pronto para dizer adeus, e nem Keith Davison, que em abril de 2016, perdeu sua esposa e parceira de vida, Evy. Desde então, ele teve que enfrentar o desafio de ser deixado completamente sozinho.

Foto: Reprodução

Quando Evy faleceu, a casa de Keith, um juiz aposentado, parecia completamente vazia. Eles compartilharam 66 anos juntos e, infelizmente, ela não sobreviveu ao câncer com o qual ela foi diagnosticada apenas alguns meses antes.

O casal tinha 3 filhos, mas nenhum lhes deu netos e eles também não moram perto do véio.

“Antes, minha vida era como um conto de fadas. Desde que Evy faleceu, tudo mudou. É assim que as coisas são quando as pessoas que você ama se despedem do mundo. Você não pode imaginar como é a vida com a ausência. Sinto muita falta dela, choro muito porque ela se foi”, disse o pobre homem.

Keith pensou em um plano para fazer sua casa, localizada em Morris, Minnesota, Estados Unidos, e que tem um enorme pátio, voltar à alegria, risadas e momentos inesquecíveis.

Ele decidiu construir uma piscina, e embora não planejasse usá-la, ele queria dar às crianças do seu bairro a oportunidade de curtir a piscininha, levando assim mais vida a sua casa.

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Barriga de grávida maceta chama a atenção de internautas

A influenciadora dinamarquesa Michella Méier-Morsi compartilhou cada momento de sua gestaç…