Viral de “In My Feelings”, do Drake, começa a ter paródias em Manaus e faz internet rir muito

227

Neste ano, um dos singles do álbum Scorpion de Drake tornou-se muito famoso e popular no mundo todo. Trata-se de uma dança ao ritmo de “In My Feelings” e assim foi transformado em um desafio de dança.

Viral de "In My Feelings", do Drake, começa a ter paródias em Manaus e faz internet rir muito
Viral de “In My Feelings”, do Drake, começa a ter paródias em Manaus e faz internet rir muito

O desafio viralizou nas redes sociais depois que o comediante americano The Shiggy Show fez uma coreografia inusitada da música e a publicou em sua conta no Instagram e Twitter.

Rapidamente, anônimos começaram a criar suas próprias coreografias tendo um carro em movimento. Com o tempo, celebridades internacionais como Will Smith e Dualipa passaram a aderir à brincadeira. No Brasil, artistas como Ludmilla e Jojo Maronttinni apresentaram suas interpretações do desafio.

Desde que a brincadeira surgiu, há pouco menos de um mês, quase 300 mil vídeos foram adicionados ao Instagram com a hashtag da brincadeira. Pular de um carro em movimento nunca foi tão popular.

Embora popular, o trânsito é algo que exige a atenção de motoristas e passageiros. Essa brincadeira é uma ameaça para segurança viária. Questões ligadas ao comportamento das pessoas, como a imprudência, são as principais causas de acidentes graves. Não dá arriscar vidas por causa de uma brincadeira e por isso tem preocupado autoridades do mundo todo.

Confira alguns desafios parodiais do “In My Feeling” em Manaus:

Esse primeiro foi feito pelo Charlesson Vasconcelos, na Shot in the Dark.

Esse segundo foi feito pelo humorista Junior Santos, no Conjunto Santos Dumont.

Comentários