Home Notícias Polícia Vítima de feminicídio em Manaus já havia denunciado ex namorado dias antes de morrer

Vítima de feminicídio em Manaus já havia denunciado ex namorado dias antes de morrer

2 minutos tu lês tudo
192

Na manhã desta quinta-feira (2/12) Paulyane Silva da Silva, de 34 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça pelo ex-namorado, que após cometer o crime o mesmo cometeu suicídio. O caso aconteceu no bairro Rio Piorini, na zona Norte de Manaus. O acusado, conhecido apenas como David, tinha um filho com a vítima.

De acordo com informações, Paulyane havia se mudado para o local após o término do relacionamento com Daniel, que quando descobriu o novo endereço, foi atrás da vítima. Quando chegou ao local, o suspeito invadiu a residência de Paulyane e  cometeu o crime, em seguida o mesmo tirou a própria vida.

O barulho dos tiros chamaram a atenção dos vizinhos que correram para ver o que havia acontecido e socorrer a vítima. Na ocasião, Paulyane estava acompanhada de uma amiga e uma criança, ambas foram resgatadas por populares.

Segundo informações da polícia, a vítima buscava uma medida protetiva contra o homem, por conta de ameaças e por ele não aceitar o fim do relacionamento. Paulyane já havia feito registros na polícia há algumas semanas atrás. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Paulyane é mais uma vítima de feminicídio que deixa dois filhos.

Vítima de feminicídio já havia denunciado ex namorado dias antes de morrer – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Motoqueiro tenta agarrar menina de 8 anos

A mãe de uma criança de 8 anos procurou a delegacia de Polícia Civil de Sorriso (416 km de…