Home Notícias Polícia Vítimas reagem e matam criminoso em tentativa de assalto em uma casa de massagem

Vítimas reagem e matam criminoso em tentativa de assalto em uma casa de massagem

1 minutos o tempo de leitura
69

Foto: Ilustrativa

Anderson Deyvid da Silva Fernandes de Oliveira, 24 anos, foi morto na noite da última terça-feira (1º), no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), após tentar assaltar uma casa de massagem. As vítimas reagiram e atingiram o bandido com um tiro e facadas.

O criminoso chegou na casa de massagens e rendeu as pessoas que lá estavam. Todos foram colocados dentro de um quarto, local em que Anderson começou a ameaçá-los de morte, apontando a arma para suas cabeças.
 
O bandido exigia a todo momento que as vítimas fizessem transações por PIX e, muito agressivo, começou a agredir as vítimas com coronhadas na cabeça. Uma das pessoas que estava sendo feita como refém reagiu e partiu para cima do criminoso.
 
Na luta corporal, a arma disparou e atingiu Anderson, que mesmo assim continuou agressivo. Outra vítima então pegou uma faca de mesa e desferiu alguns golpes contra o bandido, que caiu no chão.
 
Depois disto, todas as vítimas correram da residência e acionaram a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Anderson ainda com vida até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.
 
Anderson possuía diversas passagens criminais e estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, a qual ele havia rompido. Familiares o reconheceram e passaram o seu nome completo às autoridades.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Homem que aplicava golpe do Pix via aplicativo de mensagens é preso em Manaus

Nesta quarta-feira (25/05), policiais civis do 11° DIP deflagraram ação policial que resul…