Home Notícias Polícia Viúva pede ajuda da cidade inteira pra encontrar o responsável pela morte do marido e deve ter sido ela mesma!

Viúva pede ajuda da cidade inteira pra encontrar o responsável pela morte do marido e deve ter sido ela mesma!

1 minutos lido
1,221

Um caso tem ganho o debate nacional nesta segunda-feira (13). Trata-se de uma mulher que ficou conhecida por mobilizar a cidade de Cuiabá exigindo justiça pela morte do marido, o empresário Toni Flor, morto há um ano, é, na verdade, a mandante do assassinato do esposo. Segundo a polícia, Ana Cláudia Flor matou o marido por questões financeiras. O casal tinha três filhos.

Em agosto do ano passado, Toni foi atingido por cinco disparos ao entrar na academia em que costumava lutar. O atirador fugiu. O empresário chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas morreu no dia seguinte.

Em seus depoimentos, Ana Cláudia insistiu na tese de que o marido foi confundido com um policial rodoviário que também frequenta o local. No entanto, esta hipótese foi descartada logo no início das investigações porque o agente rodoviário só treinava à tarde.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

Ana Cláudia chegou a liderar protestos e manifestações pela cidade pedindo justiça pelo marido. Ela também consolou familiares e distribuiu camisetas com a foto da vítima.

No entanto, a conclusão das investigações chocou a cidade: foi Ana Cláudia quem mandou executar o crime. Ela está presa desde o dia 19 de agosto e deve enfrentar o júri popular.

A mulher nega a acusação.

Ana Cláudia Flor chegou a fazer manifestações pela morte do marido / Foto : Divulgação
Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Justiça mantém preso corno filmado matando gerente talarico a facadas após vê-lo beijar sua mulher

No último domingo (16),  a justiça ouviu em audiência de custódia o homem que matou a faca…