Home Entretenimento Famosos e TV Whindersson fala do sonho que tinha de subir no palco com o filho em Manaus

Whindersson fala do sonho que tinha de subir no palco com o filho em Manaus

1 minutos lido
372

O humorista Whindersson Nunes fez uma raríssima aparição após o adeus ao seu filho João Miguel. O bebê, fruto do relacionamento do humorista com sua noiva Maria Lina, não resistiu após ter nascido de um parto extremamente prematuro, e partiu dois dias após seu nascimento. O pequeno João Miguel partiu no dia 31 de maio.

Imagem: Reprodução

Whindersson Nunes emocionou ao fazer uma rara aparição em um vídeo no seu canal. Neste vídeo, o humorista imagina estar em uma consulta com seu psiquiatra.

Ele começa refletindo sobre os desafios da vida, os benefícios da fama.

As reflexões continuam até que Whindersson cita a capital amazonense. O humorista fala sobre o lado bom da criatividade e faz uma forte revelação que deixou muitos manauaras comovidos.

Sobre seus sonhos, Whindersson revela que imaginava se apresentar com seu filho em Manaus.

“O lado bom (da criatividade) eu sei qual é o lado bom, o lado é que eu imaginava meu filho subindo no palco comigo em Manaus. Esse é o lado bom de imaginar. É muito bom. O único lado bom que tem é esse”.

Todos sabem o carinho que Whindersson Nunes tem pelo Amazonas. Quando Manaus sofreu com a crise de oxigênio em janeiro deste ano, o humorista enviou a doação de dezenas de cilindros de oxigênio para ajudar no colapso que doentes de Covid-19 estavam passando.

Confira o vídeo:

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Rayssa Leal, a fadinha do skate, vira personagem em Tony Hawk’s 2

A jovem skatista Rayssa Leal, com apenas 13 anos de idade, conquistou a medalha de prata n…