Wilson Lima se compromete em não por foto sua nas repartições públicas, mas fotos de Amazonenses

332

Durante cerimônia de posse do governador eleito Wilson Lima no Teatro Amazonas, na tarde da última terça-feira (01), foi marcado por momentos de intensa emoção.

Enquanto discursava, Wilson prometeu colocar o Amazonas na rota do desenvolvimento econômico baseado em 3 grandes eixos : “Gestão eficiente e responsável, desenvolvimento empreendedor e sustentável, o Amazonas com qualidade de vida.” As reformas serão feitas para implantar eficiência na gestão administrativa”, assegurou.

Wilson disse ainda fará monitoramento e avaliação das instituições para que os cidadãos possam cobrar melhorias dos serviços públicos. Além disso, Lima afirmou que não colocará a tradicional foto do Governador do Estado em todas as repartições públicas, mas sim, foto de cidadãos amazonenses. “Nesse governo, não haverá foto de governador em nenhuma instituição pública. As fotos que estarão nessas instituições serão fotos de homens e mulheres que com seu esforço ajudam a construir o Estado do Amazonas para que toda vez qu entremos numa dessas instituições, lembremos para quem estamos trabalhando. Que é pra melhorar a vida do cidadão. Esse que é o grande protagonista deste processo”, declarou durante seu discurso.

Em outro ponto, muito emocionado, Wilson Lima agradeceu a Deus e ao povo e disse que “Meu Deus, tudo que eu fizer vai ser para a honra do seu nome. Povo do Amazonas, conte comigo e receba o meu melhor. Esse é o meu compromisso. Trabalhar dia e noite. Não descansar, para melhorar a vida de todos.”

foto : Dheyzo Lemos

Confira o vídeo com o discurso do Governador.

Comentários