Home Entretenimento Famosos e TV Xand Avião decide abandonar Mundo Virtual após polêmica envolvendo seu nome com o influencer Cremosinho

Xand Avião decide abandonar Mundo Virtual após polêmica envolvendo seu nome com o influencer Cremosinho

2 minutos lido
793

Nos últimos dias, Xand Avião virou noticia por ter retirado do palco, de maneira considerada grosseira, o humorista Cremosinho, convidado pela produção do evento para se apresentar. O vídeo viralizou e o cantor gravou um pedido de desculpas.

Anteriormente, a ex-mulher do cantor, Socorro Carvalho, reclamou nas redes sociais que Xand não dá o mesmo padrão de vida aos filhos do primeiro casamento em comparação com os herdeiros da relação atual.

Diante dessas polêmicas – essa segunda, que segundo ele, é uma mentira – o cantor falar em se desligar do mundo virtual.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

“Está aí outro motivo para me desligar cada vez mais desse universo digital. Fiquei chateado porque quem deveria reclamar são meus filhos, que já são maiores de idade. Minha mais velha tem 21 anos e o segundo, 19. Não são crianças. Eles só não moram comigo em Fortaleza porque preferem viver no Rio Grande do Norte”, disse ele em entrevista ao Extra.

Sobre a situação com o humorista, Xand mais uma vez admitiu que errou. “Estou totalmente errado. Foi uma brincadeira da minha parte, mas sem necessidade. Eu enxerguei assim, mas ele não entendeu dessa forma e tem toda razão. Fui deselegante. Vi o vídeo e percebi. Não sou assim. Quando esse tipo de coisa acontece, fico chateado pelo que fiz, abaixo a cabeça, reflito e peço desculpa. Já liguei para ele e conversamos”, falou ao jornal.

 Xand Avião decide abandonar Mundo Virtual após polêmica envolvendo seu nome com o influencer Cremosinho
Xand Avião decide abandonar Mundo Virtual após polêmica envolvendo seu nome com o influencer Cremosinho

Polêmicas

Xand Avião frequentemente tem seu nome envolvido em polêmicas. No mês passado, a ex-mulher do cantor soltou o verbo e escancarou a relação de seus filhos com o famoso. Tudo isso aconteceu após o músico publicar em seu perfil oficial no Instagram uma foto no dia dos pais com todos os seus quatro filhos. Muitos internautas, nos comentários da publicação, afirmaram que veem pouco os dois filhos mais velhos do cantor.

Alguns internautas declararam ainda que a ex-mulher do músico, Socorro Carvalho, não fala nada sobre o assunto pois teria ganhado um “cala a boca” do músico, ou seja, teria ganhado um valor em dinheiro para não comentar o assunto. Ao ler o comentário, Socorro se pronunciou sobre a acusação negando que tenha recebido qualquer valor do músico, e afirmou que seus filhos com o cantor não têm o mesmo padrão de vida que os demais.

“Meu amor deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca não, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre tive entrego nas mãos de Deus. Mas é claro que meus filhos não tem o mesmo padrão de vida que os filhos dele atual né mas uma hora ou outra a vida cobra isso da gente a lei do retorno existe bate na porta, mas é só minha opinião”, desabafou.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Gil do Vigor ganha destaque internacional após entrevista de chefe da Marvel

Internautas piraram quando Gil do Vigor foi flagrado na pré-estreia de “Os Eternos&#…