Zagueiro brasileiro acaba expulso após pular nas costas do adversário e comemorar vitória no campeonato italiano! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 18 de Maio de 2024

Esporte

Zagueiro brasileiro acaba expulso após pular nas costas do adversário e comemorar vitória no campeonato italiano!

Publicado

no

Olha a situação. Um jogador brasileiro da Lázio, pegou cartão vermelho de forma bizonha. O zagueiro brasileiro Luiz Felipe ao final da vitória da Lazio sobre a Inter de Milão, neste sábado (16), pelo Campeonato Italiano.

Mesmo após o término da partida, o brasileiro foi punido por pular nas costas do atacante argentino Joaquín Correa, da Internazionale, que foi seu companheiro de equipes por vários anos, mas agora é adversário.

LEIA TAMBÉM  Confirmado : Arena da Amazônia será palco de Vasco da Gama x Audax!

Em post no Instagram, Luiz Felipe explicou que estava apenas brincando com seu amigo, e que de nenhuma maneira quis provocar ou ofender a equipe nerazzurra.

“Quero me explicar após a repercussão negativa sobre o ocorrido ao final do jogo de hoje. Para começar, quero salientar que tenho um grande respeito pela Inter e pos todos os outros clubes”, escreveu.

“Somos todos profissionais, que trabalham para perseguir seus objetivos, e por isso nunca faltei com respeito a qualquer outro profissional”, seguiu.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

“Ao final da partida, saltei às costas de Tucu [apelido de Correa] porque ele é um dos grandes amigos que o futebol me deu. As nossas famílias são amigas e sempre fomos muito unidos”, explicou.

LEIA TAMBÉM  Copa Rede Amazônica de Futsal 2020 suspende jogos por tempo indeterminado!

“Naquele momento, o que eu mais queria era dar um abraço e brincar sobre o resultado, porque nossa amizade permite isso. Mas, talvez, repensando a situação, aquele não era o melhor momento e nem o melhor local para ter feito isso”, admitiu.

LEIA TAMBÉM  Goleiro revelação, de apenas 18 aninhos, é destaque na convocatória da seleção principal do Sudão do Sul

“Peço desculpas a quem tiver se ofendido e reforço que, de nenhuma maneira, quis ser desrespeitoso com meu adversário, com os outros atletas ou com a instituição Internazionale e seus torcedores”, observou.

“Foi apenas um gesto inocente de uma pessoa que tem grande afeto por Tucu. Te amo, meu irmão”, finalizou.

Luiz Felipe levou cartão vermelho de forma bizarra por pular em Joaquin Correa após vitória da Lazio sobre a Inter de Milão

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações