O caso da youtuber Tasha Mile voltou a gerar polêmica na internet. Pois um vídeo divulgado em 2017, onde ela defende que não há problema em amamentar um bebê enquanto faz sexo, voltou a viralizar em grupos de whatsapp.
“Não há nada de errado em fazer amor”, defende a mãe de três garotos, Tasha.
A época, Tasha havia publicado um vídeo dizendo que ela e seu marido na época não viam problema em fazer sexo durante a amamentação. Logo o vídeo viralizou com um série de críticas à mulher que gravou um novo vlog explicando seu ponto de vista.
Em entrevista ao The Sun, Tasha contou como pode acontecer o ato, de acordo com sua própria experiência: “Eu lembro que estava dormindo com meu ex-marido e meu filho estava mamando e aí começamos a fazer sexo, foi natural”.
“Como você consegue ficar excitada enquanto amamenta? Eu concordo com ela que sexo é algo importante e natural, mas vamos lá, não enquanto está amamentando seu bebê! Espere alguns minutos!”, criticou uma internauta.
Tasha já havia se manifestado sobre o tema em 2015, quando também fez um vídeo sobre amamentação e sexo. Agora, a jovem voltou a falar sobre o tema porque o filho mais novo não consegue ficar longe dela e continuar a amamentação durante o sexo foi uma saída para evitar o choro e manter a criança sempre por perto. “Só quero o melhor para os meus filhos”, disse ela .
Tasha abordava em um canal no Youtube assuntos sobre o tema de maternidade, veganismo e amamentação de diversas formas. Atualmente, ela é cantora.