Homem é morto a tiros na zona norte de Manaus - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, domingo, 1 de fevereiro de 2026

Polícia

Homem é morto a tiros na zona norte de Manaus

Publicado há

em

Foto: Divulgação


Samuel Barbosa dos Santos, 33, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (7). O crime aconteceu por volta das 2h30 na rua Magalhães, na Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho na zona Leste de Manaus.

Segundo informações do irmão da vítima aos policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária, moradores da região ouviram muitos tiros, além de gritos no local.

O irmão de Samuel, saiu de casa para ver do que se tratava e encontrou a vítima sem vida no chão. O familiar ligou para a polícia que esteve no local e todos órgãos competentes foram acionados.

Após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica, foi constatado que a vítima foi morta com 5 tiros na cabeça, o corpo foi removido pelo instituto Médico Legal (IML).

Segundo o familiar, Samuel já foi preso várias vezes pelo crime de tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações