Polícia
Homem tem moto roubada e morre ao levar filho à escola

Publicado
3 anos atrásem

Um homem morreu ao ter a motocicleta roubada enquanto levava o filho à escola, localizada na rua Vitalino dos Santos, no bairro Parque Savoi City, zona leste de São Paulo, por volta das 7h desta quarta-feira (2). Câmeras de segurança flagraram a ação.
A vítima, identificada como Roberto Santana Graminha, de 36 anos, deixava o filho mais velho, de aproximadamente 16 anos, na escola, no seu primeiro dia de aula.
Dois suspeitos o abordaram e anunciaram o assalto. A vítima teria feito algum movimento considerado brusco ao se levantar da motocicleta e os suspeitos atiraram. Em seguida, fugiram levando sua Honda PCX azul, avaliada em R$10 mil.
O Águia 14 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados, porém a morte foi constatada no local.
O filho da vítima, que presenciou o crime, passou por sete cirurgias no coração. Roberto era casado e tinha um filho caçula. Era autônomo e possuía uma empresa de informática. O caso será encaminhado ao 66° DP (Vale do Aricanduva).

Foto: Reprodução rede social
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Esteticista toma arma de assaltante e debocha: “Acha que é maloqueiro?”. Confira o vídeo!
Câmera de Segurança flagra homem em ato libidinoso de calcinha rosa em quiosque
Vídeo: Homem é espancado e executado por PMs durante abordagem, enquanto consertava carro
Preso algemado morre ao cair de ponte, após saltar de viatura em movimento
Vídeo: Foragido em Manaus, “Anjinho do PCC” é preso em SP, confira momento da prisão
Vídeo: Sargento da PM atira contra crianças que o alertaram sobre seta