Uma das apresentadoras mais quentes do grupo Globo, Gil Jung, ex-apresentadora do Multishow, da Globosat, se rendeu aos encantos da modernidade e resolveu vender seu conteúdo sensual. A loira criou seu perfil no Onlyfans e sabe que não será tarefa fácil, ao menos foi isso que ela disse em entrevista recente.
Falem bem ou falem mal, falem delas. É assim que muitas famosas encaram a exibição de conteúdo adulto na internet, principalmente em plataformas que agora a fazem ganhar muito dinheiro com o que publicam. “viver de conteúdo sensual na internet, porém, não é tarefa fácil, como muitas pessoas no Brasil imaginam.” declarou Gil Jung.
“As pessoas não têm noção de que a Gil Jung Ltda é uma empresa. Existe todo um trabalho por trás. Tem que ser criativo. Faço pesquisas de mercado e percebo que muitas meninas não conseguem ficar a longo prazo porque é um trabalho intenso. Você tem que ficar alimentando, presente diariamente. Não é fácil como pensam”, disse ela ao Splash, do UOL.
Gil Jung no Onlyfans
“Desde que saí do Multishow em 2017, eu estava muito fechada ao sensual. Eu achava que não ia mais voltar. Pensei em ir para outros lados, conquistar o público feminino, mas entendi que o meu público é masculino e é com ele que tenho de conversar. Quando caí na real e chegou a pandemia, eu vi o quanto eu poderia ganhar com isso”.
Gil criou perfis nas plataformas Only Diamons e OnlyFans e faz conteúdo em fotos e vídeos sensuais para assinantes que pagam para ter acesso exclusivo ao que ela posta.
Ex-Globo cria perfil em plataforma de conteúdo adulto: “não é fácil”