Adolescente cai do 13º andar de prédio - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sábado, 31 de janeiro de 2026

Notícias

Adolescente cai do 13º andar de prédio

Publicado há

em

Adolescente cai do 13º andar de prédio

Na noite de ontem (15/5), um adolescente de 13 anos caiu do 13º andar de um prédio, no Flamengo, Estado do Rio de Janeiro. De acordo com informações de testemunhas, ele caiu de uma altura de 40 metros. Bombeiros foram chamados para socorrer o jovem e levá-lo para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde está internado em estado grave.
Segundo vizinhos, o jovem caiu sobre o teto da garagem do condomínio, o que ajudou a amortecer a queda. Na hora da queda, de acordo com informações de moradores, ele estaria em casa com os pais e o irmão mais velho. A polícia investiga o caso.

O empresário Vinicius Sabença, morador do prédio, informou que foi um dos primeiro a chegar ao local onde o jovem caiu.

Adolescente cai do 13º andar de prédio

Adolescente cai do 13º andar de prédio

Deixe seu comentário aqui embaixo

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações