Manaus
Vídeo : Em Manaus, carreta perde o controle em ladeira e arregaça poste em condomínio!

Publicado
2 anos atrásem

Na manhã desta segunda-feira (5), uma carreta completamente descontrolada arregaçou um poste e assustou os moradores do condomínio Yael, localizado no bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul da Cidade.
Os moradores tomaram foi um susto com aquela cena bizarra após a carreta colidir contra um poste de energia elétrica e deixar todo mundo no escuro.
De acordo com as informações das testemunhas, o motorista teria estacionado o veículo e saído pra almoçar, porém, o freio não segurou e a carreta desceu a ladeira sem motorista, sem freio, sem controle, sem nada. E foi aí que ela atingiu em cheio o poste de iluminação pública e parte do prédio.
Equipes da Amazonas Energia já se encontram no local e realizaram os trabalhos para desligar a fiação.
Carreta desgovernada desce ladeira e atinge poste em condomínio.
Confira o vídeo abaixo publicado pelo portal local Imediato
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Vídeo: Adolescentes são filmadas tendo cabelos cortados à força por suposta facção em Manaus
“Meu pai não é isso!” — Filha do agressor defende homem que jogou cerveja em funcionária e acusa funcionária!
Curta Metragem sobre a Lenda Urbana dos Irmãos Aragão
Polícia prende personal trainer por estupro de vulnerável e resgata jovem de cárcere privado em Manaus
Homem que fez teste para a função de repositor, agride gerente de supermercado com garrafa de azeite na cabeça, em Manaus!
Mais de 150 mil pessoas participam do Réveillon Manaus 2025 na Ponta Negra, confira como foi o espetáculo