Mãe percebe cheiro podre em filha e choca médicos com o motivo - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Internacional

Mãe percebe cheiro podre em filha e choca médicos com o motivo

Publicado há

em

Uma mãe inglesa, de 30 anos, levou o maior susto ao descobrir o motivo do cheiro ruim que sentia vindo de sua filha, de apenas 1 ano.

Segundo o jornal “The Sun”, Katerina Getsevich notou que a filha estava com o nariz sempre escorrendo e que, mesmo após sair do banho, a pequena ainda ficava com um cheiro ruim.

Ao levar a criança ao médico, foi descoberto que havia um pedaço apodrecido de esponja preso no nariz da menina. Conforme o jornal, a mãe imagina que o objeto tenha vindo de um brinquedo. Para servir de alerta, Katerina resolveu divulgar a história. Todo cuidado é pouco.

No hospital, foi descoberto que havia um pedaço apodrecido de esponja preso no nariz da menina - Imagem de divulgação

No hospital, foi descoberto que havia um pedaço apodrecido de esponja preso no nariz da menina – Imagem de divulgação

 

Deixe seu comentário aqui embaixo

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações