Polícia
Jovem transexual e amiga são encontradas mortas, amordaçadas e com marcas de tortura

Published
1 mês agoon

Os corpos de Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos, foram encontrados em uma região de mata em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na quarta-feira (29). As jovens estavam desaparecidas desde o dia anterior.
A Polícia Civil prendeu uma suspeita de 19 anos por ocultação de cadáver. Durante investigações sobre tráfico de drogas, ela revelou às autoridades o local onde ocorreu um “tribunal do crime” promovido por uma facção criminosa.
Anna Clara foi encontrada em uma moita com marcas de queimadura nas costas. Ayla, jovem transexual, estava enterrada em uma cova rasa, amordaçada e também com queimaduras.
Segundo o delegado Igor Sasaki, as mortes foram ordenadas por uma organização criminosa, mas ainda não há confirmação sobre o envolvimento das vítimas com facções.
Na casa onde as jovens foram torturadas, a polícia encontrou uma barra de ferro compatível com as lesões, além de uma pá, picareta, escavadeira e maconha. O caso segue em investigação.

Foto – Reprodução