Obras de recuperação da rede de drenagem avançam no bairro Coroado - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, domingo, 1 de fevereiro de 2026

Manaus

Obras de recuperação da rede de drenagem avançam no bairro Coroado

Publicado há

em

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou, nesta quinta-feira, 6/2, a recuperação da rede de drenagem profunda na rua Jerusalém, bairro Coroado, zona Leste, que foi danificada, provocando duas crateras na via.

Fotos – Giovanne Serafim / Seminf

“Recebemos essa solicitação e, no mesmo momento, deslocamos a equipe da Seminf para atuar na recuperação dessa rede de drenagem. Esse serviço foi um pedido dos moradores e prontamente estamos aqui para servi-los, pois, na gestão do prefeito David Almeida, a nossa prioridade é o bem-estar dos moradores e o avanço nas ruas de Manaus”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

A equipe, formada por 15 trabalhadores, utilizou o apoio de uma retroescavadeira para remover o pavimento e a antiga tubulação que estava danificada. O morador e vigilante Artur Sá, 47 anos, relata os problemas que estava enfrentando e agradece a pronta resposta da prefeitura.

“Esse problema estava prejudicando a mobilidade dos moradores, até da coleta do lixo, e assim que a Prefeitura de Manaus tomou conhecimento, as obras vieram de forma imediata. Só tenho a agradecer agora aos trabalhadores da Seminf, ao prefeito David Almeida e ao vice Renato Junior”, relata o morador.

Durante a execução dos serviços, foram retirados muitos resíduos descartados de forma irregular. O empresário Ademilson de Souza, 45 anos, fez a solicitação para a prefeitura e agradece os serviços em sua rua.

“Tenho muita gratidão por ter tido a solicitação atendida, a sensibilidade do prefeito David Almeida e do vice Renato em sempre ouvir a população. Nós, moradores do bairro Coroado, estávamos com dificuldade, falamos com a equipe da prefeitura ontem, e hoje cedo as máquinas já estavam aqui. Agradeço a preocupação”, comemora o morador.

Fotos – Giovanne Serafim / Seminf

Deixe seu comentário aqui embaixo

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações