Manaus
Incêndio atinge residência ocupada por adolescente em Manaus

Publicado
8 anos atrásem
Por
Jussara MeloNa madrugada desta segunda-feira (31), no bairro Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte de Manaus, um incêndio atingiu a residência de um adolescente. A polícia foi acionada para apurar as causas. Não há registro de feridos.
A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que a corporação foi acionada por volta das 5h para combater as chamas.
Segundo os bombeiros, uma adolescente de 16 anos vive no local do incêndio, uma residência de alvenaria de um cômodo.
As chamas atingiram todo o interior do local. Há a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso e ocasionado por outros jovens por causa de alguma desavença pessoal. A polícia foi acionada para apurar o caso.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
VÍDEO: Moradores se mobilizam para conter incêndio e evitam tragédia em Nhamundá
VÍDEO: Incêndio destrói flutuantes de abastecimento em comunidade ribeirinha do AM
VÍDEO: Caminhão pega fogo em trecho do ‘Rapidão’ e causa lentidão em Manaus
Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge Estúdios Globo
Mãe e filho morrem abraçados durante incêndio que destruiu casas em Manaus
VÍDEO: Incêndio destrói fábrica da Ambev em Manaus