Polícia
Policial reage a assalto e suspeito morre em troca de tiros; veja vídeo
A manhã desta sexta-feira (12) começou com tensão na Avenida João Dias, uma das mais movimentadas da zona sul de São Paulo. Um policial militar à paisana, a caminho do trabalho, reagiu a uma tentativa de assalto e acabou matando o suspeito durante troca de tiros.
Segundo testemunhas, um motociclista abordava o motorista de um Chevrolet Agile quando o policial interveio. O criminoso teria reagido, dando início ao confronto. Baleado, o suspeito morreu ainda no local.
Equipes do Samu confirmaram o óbito, e ao menos cinco viaturas da PM foram acionadas para isolar a área e controlar o trânsito, que ficou comprometido durante o horário de pico. A cena atraiu curiosos e gerou correria entre pedestres.
A ocorrência foi registrada no 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio). O procedimento padrão prevê a perícia na arma do policial, coleta de depoimentos e análise de imagens que possam esclarecer a dinâmica da ação, como número de disparos, rota de fuga e tempo da abordagem.
A polícia também investiga se o suspeito tinha ligação com outros crimes registrados na região.








