“Eu tô de guerra” diz advogada momentos antes de ser executada. Veja o vídeo da ação! - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Vixe Maria

“Eu tô de guerra” diz advogada momentos antes de ser executada. Veja o vídeo da ação!

Publicado há

em

"Eu tô de guerra" diz advogada momentos antes de ser executada. Veja o vídeo da ação!

Na manhã da última segunda-feira (22), por volta das 7h, a advogada Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, de 32 anos, foi executada com vários e vários tiros no bairro Mantiqueira, região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG).

A advogada havia gravado recentemente um vídeo no qual ela dizia estar em guerra, mas sem citar nomes. E dizia que o recado chegaria a quem deveria chegar.

Vídeo da Advogada Kamila Cristina Rodrigues dos Santos ameaçando

Ao que tudo indica, a pessoa ameçada tomou a ameaça pro coração e não poupou munições para tirar a vida da Advogada Kamila Cristina Rodrigues dos Santos.

"Eu tô de guerra" diz advogada momentos antes de ser executada. Veja o vídeo da ação!

“Eu tô de guerra” diz advogada momentos antes de ser executada. Veja o vídeo da ação!

Câmeras de segurança registraram o momento exato da execução. As imagens mostram a advogada saindo de casa e abrindo a porta de um furgão amarelo — veículo utilizado para entregas de uma distribuidora de bebidas do namorado, onde ela também trabalhava.

Poucos segundos depois, um carro se aproxima, para ao lado, e um homem desce já atirando várias vezes contra Kamila, que cai imediatamente. O atirador retorna ao carro e foge em seguida.

Segundo a Polícia Civil, cerca de 20 cápsulas foram recolhidas no local do crime. A investigação está em andamento e, até o momento da última atualização, ninguém havia sido preso.

Vídeo da Advogada Kamila Cristina Rodrigues dos Santos sendo executada

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.