Brasil
Quem é o padre flagrado com a noiva ? E saiba o que ele disse após o flagrante do noivo
O padre flagrado usando apenas um short ao lado da noiva de um fiel dentro da casa paroquial, em Nova Maringá (MT), foi identificado como Padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. O episódio aconteceu na madrugada de sábado (11/10), mas só ganhou repercussão nacional na terça-feira (14), quando o vídeo do flagrante começou a viralizar nas redes sociais.
Com mais de 1,7 mil seguidores no Instagram, o sacerdote administrava o perfil “Alô, Meu Deus”, voltado para orações matinais — a conta foi desativada após o escândalo.

Imagem: Divulgação
O flagrante do Padre com a noiva
Segundo relatos, o noivo estava viajando quando recebeu alertas de amigos sobre a presença suspeita da noiva na casa paroquial durante a madrugada. Ele então reuniu familiares e foi até o local — e tudo foi registrado em vídeo.
Nas imagens, o pai do noivo aparece gravando enquanto o grupo bate insistentemente na porta:
“Abre a porta! Abre a porta ou a gente derruba!”
O padre, visivelmente nervoso e vestindo apenas um short, tenta abrir a porta batendo para que alguém a destranque, mas a porta é arrombada com um banco. Em seguida, os homens invadem também o banheiro — onde encontram a noiva chorando, escondida embaixo da pia.
O que disse o padre depois do escândalo
Em um áudio que circula nas redes sociais, padre Luciano tenta se explicar. Segundo ele, a jovem havia ajudado nas atividades da igreja e pediu para usar o quarto externo para tomar banho e trocar de roupa.
“Ela brincou ‘padre, eu vou dormir ali’, e eu disse que era para dormir do lado de fora. Ela estava sozinha e o menino (noivo) tinha viajado”, afirmou o sacerdote.
A Diocese de Diamantino, responsável pela paróquia, informou que já abriu investigação sobre o caso e que as medidas canônicas estão sendo tomadas.
? Confira o vídeo do flagrante na matéria a seguir
Vídeo: Noivo flagra noiva dentro de quarto com padre em casa paroquial








